MERECIDO: Após assumir que é gay, ex-Malhação ganha apoio nas redes sociais -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

MERECIDO: Após assumir que é gay, ex-Malhação ganha apoio nas redes sociais

TvibopeOficial
domingo, 5 de agosto de 2018, agosto 05, 2018 WIB Last Updated 2019-01-26T19:44:41Z
'
Bruno Gadiol, que na última terça-feira lançou o clipe "Seu costume", em homenagem ao Dia dos Namorados, tem recebido apoio dos fãs após assumir sua homossexualidade. Em entrevista à coluna Patricia Kogut, o ator comentou que decidiu "deixar de se esconder". No clipe da canção romântica, Bruno beija o cantor Gabriel Nandes. Em seu Instagram, nesta quarta-feira, o artista ex-"Malhação" recebeu elogios por seu novo trabalho e pela coragem em falar sobre sua orientação sexual. Via internet, o ator agradeceu as mensagens de incentivo.


"Muito feliz com o amor que estou recebendo de vocês. Foi uma decisão cautelosa que tomei. Tive muitas conversas com minha família para que todos estivessem preparados para o que pudesse vir. Eu não podia estar mais feliz. Não consigo parar de pular de felicidade lendo os comentários e depoimentos de vocês. A única escolha que fiz, foi a de não esconder algo que não precisa ser escondido. Isso já me machucou muito. Chega", escreveu.

APELATIVO: Comercial de Larissa Manoela é suspenso pelo Conar

Na internet, os fãs escreveram mensagens de apoio: "Feliz por você, meu lindão. Admiro muito. Sucesso na sua nova etapa. Agora você pode ser quem você quiser sem se preocupar com o amanhã e com o que os outros pensam!Feliz dia dos namorados", escreveu uma fã.

Outros ressaltaram a importância de o ator levantar o tema de relevância social: "Já era seu fã antes pela sua voz maravilhosa, agora pela representatividade estou simplesmente apaixonado por você Bruno!". Outro admirador incentivou o cantor e ator a seguir em frente: "Você pode ser quem você quiser, seja você mesmo". Atores que, assim como Bruno, já participaram de "Malhação", comentaram sobre a atitude do artista: "Que orgulho de você! Que clipe f***", disse Hall Mendes. Felipe Hintze, que já participou de "Verdades secretas" (2015) e de "Malhação" (2017) também rasgou elogios: "Cara**! Que clipe f**!".

Ana Hikari, que interpretou Tina em "Malhação - Viva a diferença" compartilhou mensagem com um verso da canção: "Mas é só te olhar pra eu esquecer que há tanta gente aí sem amor pra dar”. Em seguida, a atriz escreveu: "Se vamos falar de amor no Dia dos Namorados vamos falar de amor de todas as maneiras ".

Patricia Kogut
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • MERECIDO: Após assumir que é gay, ex-Malhação ganha apoio nas redes sociais
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");