FIQUE ATUALIZADO!!

TV IBOPE - Audiência da TV – Notícias da TV e Famosos

Blog sobre Audiência da TV e Famosos

Publicidade

Post Top Ad

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

APELATIVO: Comercial de Larissa Manoela é suspenso pelo Conar

Larissa Manoela teve o anúncio de seu livro de figurinhas suspenso por propaganda ‘enganosa’

O Conar (Conselho Nacional de autorregulamentação Publicitária) suspendeu o anúncio do livro de figurinhas digital de Larissa Manoela, após receber uma denúncia de um consumidor de Mogi Guaçu, interior de São Paulo (SP).

O motivo? O Órgão concordou com a reclamação de que a propaganda tem “apelos imperativos de consumo” e menciona gratuidades sem explicar quais são elas, já que foi usada a palavra “grátis” e a atriz do SBT diz a seguinte frase: “Envie agora um SMS”.

RACISMO CORPORATIVO: Record não iria escalar nenhum negro para novela "Jesus" até polêmica com a GloboRACISMO CORPORATIVO: Record não iria escalar nenhum negro para novela "Jesus" até polêmica com a Globo Após toda a polêmica envolvendo a novela Segundo Sol, da Globo, por causa da ausênci…
Leia mais

Além disso, na legenda do post – publicado no dia 26 de abril -, a famosa, de 17 anos de idade, escreveu: “Colecione agora todas as figurinhas exclusivas”.

De acordo com o site “Uol”, após reunião entre 18 conselheiros na última terça-feira, 31, ficou decidido que a propaganda seja retirada do ar imediatamente e alterada para voltar a ser veiculada. Entretanto, o vídeo ainda está no ar no Instagram da famosa.

Ainda segundo a publicação, os representantes de Larissa receberam a recomendação do Conar e poderão recorrer da decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

,