SAIBA O MOTIVO: Maitê Proença processa a TV Globo -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

SAIBA O MOTIVO: Maitê Proença processa a TV Globo

TvibopeOficial
quinta-feira, 2 de agosto de 2018, agosto 02, 2018 WIB Last Updated 2019-01-26T19:44:41Z
'
Crédito: Reprodução/TV Cultura



Do Catraca Livre

Maitê Proença está processando a TV Globo por direitos trabalhistas. A atriz, que trabalhou por 37 anos na emissora carioca, está pedindo R$ 500 mil de indenização.

Na última terça-feira, 31, ambas as partes participaram da primeira audiência judicial, realizada na 54ª Vara do Trabalho, no Rio de Janeiro (RJ). De acordo com o site “Notícias da TV”, o processo corre sob segredo de Justiça.

Para quem não sabe, a veterana não teve seu contrato renovado no segundo semestre de 2016 após declarar, em entrevista ao Roda Viva, da TV Cultura, que soube de sua demissão por meio da imprensa.

“Foi muito estranho, não tive nenhum aviso. Quando começaram os boatos de que eu já tinha sido dispensada, liguei para a pessoa que tinha me dito que o contrato seria renovado e ela me falou que, de fato, ia ser descontinuado”, disse, em novembro de 2017.

Além de Maitê, quem também abriu processo contra o canal de Roberto Marinho. A atriz, entretanto, pede R$ 7 milhões de indenização.

Ainda segundo a publicação, a Globo não se pronunciará sobre o processo.
Trajetória

Maitê Proença estreou como atriz em 1979, na TV Tupi, e fez seu primeiro trabalho na Globo em 1980. Sua carreira decolou em 1986, quando atuou na novela “Dona Beija”, da TV Manchete. Depois, a artista retornou para a Globo em 1989 e não saiu mais.

Dentre os trabalhos de maior sucesso de Maitê, pode-se destacar “Salvador da Pátria” (1989), “Felicidade” (1991), “Torre de Babel” (1998), “Da Cor do Pecado (2004)” e “Liberdade, Liberdade” (2016). Nesta última novela, aliás, a famosa interpretou a personagem polêmica Dionísia Raposo Viegas Manttini, que assediava seus escravos.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • SAIBA O MOTIVO: Maitê Proença processa a TV Globo
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");