ENTREVISTA: Emicida diz que "O Brasil está com um clima de tristeza" -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

ENTREVISTA: Emicida diz que "O Brasil está com um clima de tristeza"

TvibopeOficial
segunda-feira, 6 de agosto de 2018, agosto 06, 2018 WIB Last Updated 2019-01-26T19:44:41Z
'
Do site Brasil 247

Em entrevista concedida ao jornal Folha de São Paulo, o rapper Emicida abordou aspectos da sua trajetória e suas impressões da sociedade brasileira. Questionado sobre o atual momento político, o músico considera que "o povo brasileiro está triste".

Emicida, que completa de anos de carreira, afirma que "a política é uma questão essencial da sociedade e tem se destruído isso dia após dia para que o povo fique cada vez mais ignorante. Isso é o maior mal que a gente tem visto nesses últimos quatro anos de uma maneira brutal".

Ele considera que o povo saiu às ruas pelo impeachment de Dilma Rousseff porque acreditou ser o melhor para o País. "Mas não dá pra jogar a culpa no povo. Porque é o povo que tá acordando cedo todo dia pra trabalhar", ressalta. 

MERECIDO: Após assumir que é gay, ex-Malhação ganha apoio nas redes sociais

    19:30:00  0
Bruno Gadiol, que na última terça-feira lançou o clipe "Seu costume", em homenagem ao Dia dos Namorados, tem recebido apoio dos fãs após assumir sua homossexualidade. Em entrevista à coluna Patricia Kogut, o ator comentou que decidiu "deixar de se ...
CONTINUE LENDO

"O Brasil tá com um clima de tristeza. O povo tá sem saber o que fazer, não tem onde agarrar, não tem uma coisa segura em que acreditar. Falta essa liderança e a falta desse chefe de Estado faz isso com as pessoas", completa Emicida, que terá um filme lançado em 2019 sobre sua vida e sua trajetória no rap.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • ENTREVISTA: Emicida diz que "O Brasil está com um clima de tristeza"
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");