SAIBA QUANDO: Globo determina e "BBB 19" já tem data de estreia -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

SAIBA QUANDO: Globo determina e "BBB 19" já tem data de estreia

TvibopeOficial
domingo, 22 de julho de 2018, julho 22, 2018 WIB Last Updated 2019-01-26T19:44:41Z
'
A Globo trabalha com a data de 21 de janeiro, uma segunda-feira, para a estreia do "BBB19". Por enquanto, ainda não há informação se irá ao ar novamente um programa de aquecimento, movimentando ex-participantes, para anteceder a nova temporada. No entanto, acredita-se que as mudanças ocorridas no "BBB18", elogiadas internamente, serão mantidas, como o novo sistema de votação. Ou seja, os espectadores que quiserem votar pela internet precisarão realizar um cadastro online gratuito, para o qual será necessário informar dados como nome, e-mail e data de nascimento.

<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <ins class="adsbygoogle" style="display:block; text-align:center;" data-ad-layout="in-article" data-ad-format="fluid" data-ad-client="ca-pub-5517372789194967" data-ad-slot="8659456946"></ins> <script> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); </script>

A mudança foi realizada para tentar diminuir a votação em massa feita por "robôs". A emissora também deve manter aberta a câmera 24h do confessionário para assinantes, com a imagem sendo cortada apenas em caso de imprevisto. 

Para a primeira semana, sem surpresas, a equipe do "BBB" promoverá alguma ação, sempre com o objetivo de mexer com a audiência e o número de participantes da casa. Comando de Tiago Leifert.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • SAIBA QUANDO: Globo determina e "BBB 19" já tem data de estreia
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");