ESCANCARANDO: Negra Li(@NegraLiOficial ) sobre elenco da série Z4: ‘um elenco assim, todo branco. não é normal’ #MundoDisney -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

ESCANCARANDO: Negra Li(@NegraLiOficial ) sobre elenco da série Z4: ‘um elenco assim, todo branco. não é normal’ #MundoDisney

TvibopeOficial
segunda-feira, 23 de julho de 2018, julho 23, 2018 WIB Last Updated 2019-01-26T19:44:39Z
'

Nesta quarta-feira (25) estreará a nova série adolescente do SBT em parceria com a Disney: Z4. Após estar fora das telinhas após 11 anos, Negra Li foi contratada pela emissora para participar da série. A cantora ficou feliz com o convite, até perceber que era a única negra do elenco: “Estou amando, mas me sinto solitária. Você vê um elenco assim, todo branco. Não é normal”.
“É que as pessoas estão acostumadas, está tão enraizado, que elas não percebem isso. E eu, por ser negra, eu fico tentando me ver em outras pessoas parecidas comigo. E eu tenho certeza que em casa, as crianças, os jovens também pensam a mesma coisa quando assistem a TV. Está faltando representatividade, é importante a gente se ver na TV”, disse ela, em entrevista ao Notícias da TV.

Negra Li diz que percebe a ausência de negros na TV desde a infância. Fã de Xuxa, ela sonhava ser paquita, mas nunca tentou por não ter visto uma negra ao lado da apresentadora. “Eu lembro quando era criança e não via (negros na TV) e ficava desesperada. Queria ser paquita da Xuxa e era impossível para mim. Era o meu sonho de infância. Quando a Adriana Bombom surgiu, eu falei: ‘Poxa, eu podia estar ali’. Sei como é importante a representatividade, e me sinto feliz de fazer esse papel em Z4 em uma série da Disney, que será exibida em muitos países”, comentou.


RACISMO CORPORATIVO: Record não iria escalar nenhum negro para novela "Jesus" até polêmica com a Globo



Após toda a polêmica envolvendo a novela Segundo Sol, da Globo, por causa da ausênci…
Leia mais

A cantora interpretará a costureira Fátima em Z4, uma mulher abandonada pelo marido e criou sozinha, seus dois filhos, Jéssica (Vivi Santos) e Paulo (Gabriel Santana), integrante da boyband da série. “Meus filhos, na série, têm a pele morena, um tom mais claro que o meu. Eu me sinto solitária em muitos trabalhos, mas é importantíssimo que eu aceite fazer, independentemente de ser um estereótipo, uma família desestruturada, pobre, e isso também é cansativo. É difícil.”, desabafa Negra Li.

“Sei que as pessoas estão acostumadas a ver negros nesses papéis da vida real. Mas não é só isso. A gente poderia ajudar as pessoas a enxergarem diferente. Se a TV é uma vitrine, ela pode mudar esse conceito e mostrar que não estamos somente nas cadeias, nas favelas, e que estamos em outras posições. Quem sabe um dia eu não pego um papel de uma pessoa qualquer, não de uma negra”, falou ela, rindo. Z4 contará a história de quatro jovens que se conhecem e acabam formando uma boyband.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • ESCANCARANDO: Negra Li(@NegraLiOficial ) sobre elenco da série Z4: ‘um elenco assim, todo branco. não é normal’ #MundoDisney
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");