QUE CARREIRA? ‘Nada vai me fazer desistir’, diz Biel sobre carreira -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

QUE CARREIRA? ‘Nada vai me fazer desistir’, diz Biel sobre carreira

TvibopeOficial
terça-feira, 9 de agosto de 2016, agosto 09, 2016 WIB Last Updated 2019-02-22T03:52:14Z
'
Na noite de hoje (07), o cantor Biel fez uma apresentação na cidade de Maricá, no Rio de Janeiro, ultimamente o cantor que se envolveu em várias polêmicas negou que irá deixar a carreira e chegou a se emocionar no palco.

“Estes sorrisos já falam tudo. Estou aqui por causa disso tudo, por causa de cada sorriso, por cada um que veio aqui hoje, por cada mãe que trouxe seu filho. Muito obrigada pela confiança no meu trabalho, por todo este amor, por este carinho”, agradeceu ele.

Ao levar a sua família até o palco Biel se emocionou: “Eu também trouxe pessoas importantes demais pra mim hoje. Meu pai, minha mãe e minha irmã. Estas pessoas acreditaram em mim e me trouxeram para cantar pra vocês. Queria agradecer pela presença deles aqui hoje”.

“Estou muito feliz. Isso aqui é meu sonho. Estou vivendo com vocês a realização deste sonho. Nada vai me fazer desistir de vocês”, afirmou ele aos fãs.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • QUE CARREIRA? ‘Nada vai me fazer desistir’, diz Biel sobre carreira
  • 0

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");