AGENDADO: “Os Dez Mandamentos - O Filme” estreia em setembro, no Canal Megapix -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

AGENDADO: “Os Dez Mandamentos - O Filme” estreia em setembro, no Canal Megapix

TvibopeOficial
quarta-feira, 10 de agosto de 2016, agosto 10, 2016 WIB Last Updated 2019-02-22T03:52:14Z
'
Em setembro, o canal de filmes da Globosat, Megapix, traz duas super estreias em sua grade de programação, trata-se dos filmes “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1” e “Os Dez Mandamentos – Filme”, dois grandes fenômenos de bilheterias em 2014 e 2016, respectivamente. A informação, foi divulgada pelo próprio canal, que também traz outras estreias no mês.

“Jogos Vorazes: A Esperança Parte 1”, arrecadou cerca de US$ 750 milhões de bilheterias no mundo inteiro, o filme faz parte da saga, “Jogos Vorazes”, que fez um enorme sucesso no mundo inteiro e também aqui no Brasil, o longa está previsto para estrear no próximo dia 23 de setembro, às 22h30 no canal.

Já o longa, “Os Dez Mandamentos – O Filme”, é uma adaptação da novela produzida pela Rede Record em 2015, o filme, arrecadou R$ 116 milhões e atualmente é quarto filme mais visto da história do cinema brasileiro, considerando apenas filmes nacionais, o longa está em segundo lugar. O filme, tem a sua estreia agendada para o próximo dia 9 de setembro, às 22h30.

Além dessas superproduções, o Megapix, traz também outras estreias, como “Elysium” (16 de setembro, às 22h30); “Kung Fu Panda 2” (30 de setembro, às 22h30), entre outros filmes, que devem completar a programação do canal.

O Megapix, é um canal pago da Globosat e está disponível na seleção mais simples das principais operados de TV Paga no Brasil, entre os canais do gênero, ele é o mais visto, superando até os tradicionais, como TNT.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • AGENDADO: “Os Dez Mandamentos - O Filme” estreia em setembro, no Canal Megapix
  • 0

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");