SUCESSO NA NETFLIX: Sexy Hot produz paródia da série “La Casa de Papel” -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

SUCESSO NA NETFLIX: Sexy Hot produz paródia da série “La Casa de Papel”

TvibopeOficial
quarta-feira, 18 de julho de 2018, julho 18, 2018 WIB Last Updated 2019-01-26T19:44:40Z
'
"La Casa de Raquel"Reprodução / Divulgação

Pegando carona no mais recente fenômeno da Netflix, o canal Sexy Hot produziu uma paródia da série espanhola La Casa de Papel, de Álex Pina. Segundo a colunista do jornal O Globo Patrícia Kogut, a produção inusitada vai se chamar La Casa de Raquel.

Na história, um grupo invade a casa da protagonista e tenta roubar um objeto valioso, mas o plano não sai como planejado e eles acabam quebrando as regras estabelecidas pelo professor, assim como nasérie original.

A paródia vai ao ar em 5 de agosto e o elenco conta com os atores Bianca Naldy, Barbara Alves, Mirella Mansur, Soraya Carioca, Carol Souza, Stanlay Miranda, Loupan, Hudson Carioca e Samuray Farias.

La Casa de Papel (A Casa de Papel) fez grande sucesso e se tornou a série mais vista de língua não inglesa da Netflix. Com duas temporadas e a terceira já anunciada, que será exibida em 2019, a trama ganhou milhões de fãs, com a história das aventuras de um grupo de ladrões, que decide roubar a Casa da Moeda da Espanha.

Orientados pelo inteligente Professor (Álvaro Morte), os bandidos Tokio (Úrsula Coberó), Rio (Miguel Herrán), Nairóbi (Alba Flores), Berlin (Pedro Alonso), Denver (Jaime Menéndez Lorente), Moscou (Paco Tous), Helsinki (Darko Peric) e Oslo (Roberto García) executam o estratégico plano do mentor, mas reviravoltas fazem com que eles acabem quebrando as ordens impostas.

Fonte: Jornal Zero Hora
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • SUCESSO NA NETFLIX: Sexy Hot produz paródia da série “La Casa de Papel”
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");