REVOLTADO: Neymar se irrita após memes colocando Marta como melhor que ele -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

REVOLTADO: Neymar se irrita após memes colocando Marta como melhor que ele

TvibopeOficial
terça-feira, 9 de agosto de 2016, agosto 09, 2016 WIB Last Updated 2019-02-22T03:52:12Z
'

Se para o popular jogador Neymar esta Olimpíada está sendo um verdadeiro fracasso, para a jogadora Marta não poderia ser melhor! Ela está sendo muito elogiada na internet por sua performance nos jogos, enquanto ele virou alvo de piadas e comparações. E, de acordo com as informações da colunista Fabíola Reipert, isso está incomodando-o.

Se tudo já não bastasse, Galvão Bueno ainda andou alfinetando o rapaz. “Ontem (sábado),no Engenhão, num determinado momento, a torcida começou a gritar que a Marta joga mais do que o Neymar. Eu entendi isso não só como uma brincadeira, mas como um desabafo (…) O futebol feminino tem jogado aquilo que o torcedor quer ver”, disse ele.


“E o futebol masculino não joga o que o torcedor quer ver. Até porque não há comparação da Marta com o Neymar. (…) Ela tem cinco Bolas de Ouro, tem todos os títulos. O Neymar pode até vir a ser mais importante do que ela. Hoje, é a Marta. Nesse momento, ela é mais importante”, finalizou Galvão. Abaixo confira uma imagem que está circulando pelas redes sociais, onde um menino expressa sua decepção com Neymar e amor à Marta.



DEIXE SEU COMENTÁRIO DE CONSOLO PARA NEYMAR ABAIXO


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • REVOLTADO: Neymar se irrita após memes colocando Marta como melhor que ele
  • 0

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");