ENTREVISTA: "Tenho pavor de filho", diz Fábio Porchat, que espera ser pai antes dos 40 -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

ENTREVISTA: "Tenho pavor de filho", diz Fábio Porchat, que espera ser pai antes dos 40

TvibopeOficial
terça-feira, 7 de agosto de 2018, agosto 07, 2018 WIB Last Updated 2019-01-26T19:44:39Z
'
Estrela da Record comemora dois anos de seu Programa do Porchat e fala sobre carreira e família em entrevista ao CanAlvaro, do jornalista Alvaro Leme
Há dois anos o humorista Fábio Porchat enfrentou um de seus medos, a TV aberta, e assumiu o desafio de um talk show diário na Record. "Quantas vezes a gente já ouviu que a Globo destrui alguém, o SBT. Fulano era hilário, foi pra Band..." Com o sucesso na casa nova, um desafio já foi superado, mas há outro que o assusta ainda mais e que está em seus planos para um futuro próximo: filhos.

Assista:


Já em ritmo de comemoração do seu segundo aniversário na emissora da Barra Funda, Porchat revela em entrevista ao CanAlvaro, do jornalista Alvaro Leme, o quanto é inseguro com relação a criar um filho. "Criança é o máximo, eu amo criança. Mas criança morre, criança vira traficante, criança põe fogo na tua casa. Você organiza sua vida direitinho, vem a criança e bagunça com tudo aquilo".

E ele justifica sua preocupação exagerada com a paternidade. "Eu tenho medo de ter filho porque eu não sei como é que você educa as crianças nesse país horrível de educação e violência, nesse mundo de coisas horríveis que acontecem, vem alguém e rouba seu filho, seu filho fica viciado em crack. Eu só penso em coisas terríveis. Eu tenho pavor disso". No entanto, mesmo assim, aos 35 anos, ser pai está em seus planos. "Daqui a uns dois anos. Antes dos 40 (anos de idade) com certeza".

ENTREVISTA: Emicida diz que "O Brasil está com um clima de tristeza"


    00:02:00  0
Do site Brasil 247 Em entrevista concedida ao jornal Folha de São Paulo, o rapper Emicida abordou aspectos da sua trajetória e suas impressões da sociedade brasileira. Questionado sobre o atual momento político, o músico considera que "o povo ...
CONTINUE LENDO

Sobre sua ida para a Record há dois anos, para quem tinha dúvidas se seu humor seria censurado na emissora do Bispo Edir Macedo, ele lembra que já mostrou aos fãs que teria sua liberdade preservada antes da estreia. "Quando eu fiz a primeira chamada do meu programa na Record, na qual eu brincava que acreditava estar na Globo, a pessoas já viram que eu ia falar de tudo, que eu ia sacanear, então não tem essa, e eu acho que as pessoas acalmaram. Porque TV aberta tem um monte de coisa que não pode falar, cada emissora tem a sua particularidade, mas o público aceitou".
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • ENTREVISTA: "Tenho pavor de filho", diz Fábio Porchat, que espera ser pai antes dos 40
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");