FIQUE ATUALIZADO!!

TV IBOPE - Audiência da TV – Notícias da TV e Famosos

Blog sobre Audiência da TV e Famosos

Publicidade

Post Top Ad

sábado, 14 de julho de 2018

REVELOU: Ator Luiz Fernando Guimarães fala sobre vida íntima: “Ninguém acredita que sou gay”

O ator Luiz Fernando Guimarães foi escolhido para substituir Ney Latorraca na próxima novela das sete, O Tempo Não Para, da Globo. Luiz está afastado da emissora desde 2014, quando a mesma determinou que fosse extinguido o programa Divertics e não o envolveu em mais nenhum projeto na TV.

O ator ficou na Globo por 42 anos e participou de diversas novelas, séries e minisséries. Na dramaturgia, esteve em Uga Uga (2000) e Cordel Encantado (2011). Suas produções de maior sucesso foram TV Pirata, Minha Nada Mole Vida, Os Normais, entre outras.

Em O Tempo Não Para, Luiz viverá um homem de 65 anos, excêntrico, milionário e viúvo. O personagem descobrirá o segredo para a vida eterna através do congelamento do corpo humano.

Em entrevista dada a jornalista Maria Fortuna, do O Globo, o ator contou a motivação para dramaturgia. “Trabalho para ter prazer, conviver e ter amigos novos. O que mais gosto é de ser ator. Não decoro texto, preciso ouvir a voz do meu colega. Gosto quando o ator fala em cima do outro, a falta de cerimônia, os programas independentes que fiz me deram essa naturalidade”, contou.


Declarou novamente que continua usando droga e pede pela liberação da maconha: “Fumo maconha no meu sítio de vez em quando. Bebo pouco. A bebida estraga, a pele fica ruim. Sou mais diurno que noturno. Sou completamente a favor da legalização, que aí não tem corrupção”, revelou.

Comentou sobre o fato de ser gay e interpretar personagens bem diferentes na TV: “Ninguém acredita mesmo. Tenho fama de pegador, meus personagens são violentos, nada mudou. Não existe fragilidade em mim, no meu temperamento. O mundo é gay. Hoje, não é um problema. É a mesma coisa com a questão do negro, não tem o que discutir, o mundo já é. Existem negros em posições de poder, artistas incríveis. Não há preconceito com Lázaro Ramos, ator maravilhoso”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

,