FIQUE ATUALIZADO!!

TV IBOPE - Audiência da TV – Notícias da TV e Famosos

Blog sobre Audiência da TV e Famosos

Publicidade

Post Top Ad

sábado, 14 de julho de 2018

CONFRONTO: Com Jessica Senra, Bahia Meio Dia continua apanhando para o Balanço Geral Bahia com José Eduardo


“Bahia Meio Dia” vai mal e não alcança RecordTV nem no pico nesta segunda (9)

Após a euforia dos jogos da ‘Copa do Mundo’, que levantaram os índices da Rede Globo em suas piores praças, a situação voltou a ficar bastante complicada, principalmente em Goiânia e Salvador, praças onde a emissora costuma perder praticamente o dia inteiro para suas concorrentes no Ibope. Nesta segunda feira (9), o “Bahia Meio Dia” voltou a registrar uma baixa audiência e acabou amargando uma nova derrota para a RecordTV Itapoan, que por sua vez não foi ameaçada nem durante o pico do telejornal comandado por Jéssica Senra. Confira como ficou o ranking de audiência, segundo dados preliminares:

Exibido entre 11h55 e 12h51, o “Bahia Meio Dia” registrou 12,7 pontos de média preliminar e obteve ainda máxima de apenas 15,0 pontos na Grande Salvador, o índice representa 29,8% de participação total em share, considerado baixo para os padrões que a emissora esperava ao tirar a jornalista da RecordTV. 


No confronto direto, a RecordTV Itapoan, liderou isoladamente com 15,7 pontos de média, exibindo o seu “Balanço Geral Bahia” com José Eduardo, a TV Aratu ficou em terceiro lugar com 7,1 pontos de média apenas e a Band Bahia, ficou na quarta colocação com 2,5 pontos de média somente.

Os dados acima apresentados são preliminares e podem sofrer alterações nos consolidados. Eles refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de Salvador. Cada ponto na capital baiana equivale a 13.694 domicílios ou 37.215 espectadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

,