COM EX-GLOBO: RedeTV! prepara novo telejornal -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

COM EX-GLOBO: RedeTV! prepara novo telejornal

TvibopeOficial
sábado, 7 de julho de 2018, julho 07, 2018 WIB Last Updated 2019-01-27T18:31:29Z
'
A RedeTV! está decidida em diminuir aos poucos o tempo dedicado a programação religiosa em programação, enfrentando uma boa fase na audiência de seus programas atualmente, a emissora acaba tendo uma média diária bem limitada por causa desse tipo de conteúdo, que atualmente ocupa 12 horas e sua programação diária. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a emissora de Osasco prepara um novo telejornal que será lançado em breve na sua programação.

No momento, a única informação que se tem sobre o assunto é que ele será apresentado por Rosana Jatobá, ex-Globo, que foi contratada pela emissora no final do ano passado. Atualmente, Rosana faz parte do rodízio de apresentadores no “RedeTV! News” aos sábados.

Segundo o colunista, feito o projeto, será definido em qual horário em que ele será exibido, se na faixa das 8 da manhã ou ao meio dia, tudo isso depende de negociações feitas com os locatários dos horário (leia-se Igreja da Graça e Igreja Universal).

Para os próximos anos, a RedeTV! pretende viver de suas próprias custas, ou seja, sem depender de vender horário para instituições religiosas,
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • COM EX-GLOBO: RedeTV! prepara novo telejornal
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");