FIQUE ATUALIZADO!!

TV IBOPE - Audiência da TV – Notícias da TV e Famosos

Blog sobre Audiência da TV e Famosos

Publicidade

Post Top Ad

domingo, 29 de outubro de 2017

EM SALVADOR: Barrada pela Justiça, peça com Jesus travesti muda de endereço

Impedido de ser executado nesta sexta-feira (27), por liminar da Justiça, o espetáculo “O Evangelho Segundo Jesus, Rainha do Céu”, que traz como protagonista um Jesus travesti, ganhou um novo endereço: Teatro do ICBA, na Avenida Sete de Setembro, em Salvador. Antes estava marcado para ocorrer no Espaço Cultural Barroquinha.

A peça, dirigida por Natalia Mallo (SP), integra a programação da décima edição do Festival Internacional de Artes Cênicas (FIAC) Bahia 2017, que ocupa diversos espaços em Salvador, entre 24 e 29 de outubro, com peças de teatro, espetáculos de dança, performances, críticas e atividades formativas. “A FGM e a produção do Festival já estão tomando as providências jurídicas cabíveis”, afirmou, em nota.

No início da semana, o deputado estadual Pastor Sargento Isidório (Avante) entrou na Justiça para barrar a apresentação teatral – o juiz Benício Mascarenhas Neto, da 11ª Vara Cível e Comercial de Salvador, era o responsável. No entanto, Guerreiro comentou que esta não foi a única tentativa de impedimento do espetáculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

,