FIQUE ATUALIZADO!!

TV IBOPE - Audiência da TV – Notícias da TV e Famosos

Blog sobre Audiência da TV e Famosos

Publicidade

Post Top Ad

domingo, 29 de outubro de 2017

Ator de ‘Stranger Things’ é barrado na entrada dos EUA por porte de drogas

Quando começaram a circular nas redes sociais as fotos da premiere da segunda temporada de “Stranger Things” nesta quinta-feira (26), muitos fãs se questionaram o por quê da ausência de Charlie Heaton no evento. A revista People confirmou nesta sexta-feira (27) que o ator não pôde comparecer pois teve sua entrada nos Estados Unidos barrada.

Segundo a publicação, o britânico de 23 anos tentou entrar no país com vestígios de cocaína em seus pertences. Charlie foi detido no aeroporto de Los Angeles, mas não foi preso, e teve que voltar para o Reino Unido no mesmo dia.

“Estrangeiros podem ser inadmissíveis por cometer um crime envolvendo a posse de drogas”, disse Jaime Ruiz, chefe do setor de mídia do departamento alfandegário dos Estados Unidos, em entrevista ao Hollywood Reporter sobre o caso de Heaton.

Não se sabe quanto tempo Charlie ficará sem poder entrar nos Estados Unidos, mas a proibição pode interferir no calendário de filmagens de “Stranger Things”. Outros astros estrangeiros barrados na alfândega dos Estados Unidos foram a cantora Lily Allen e o roqueiro Pete Doherty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

,