'
O enredo concorre como uma das melhores produções da teledramaturgia mundial, disputando com vários países de grande porte. Vale lembrar que não é a primeira vez que o canal de Edir Macedo é indicado a uma categoria como esta. Em 2015, “Os Dez Mandamentos” também representou o Brasil e disputou a categoria, mas não levou a estatueta.
Outras produções brasileiras já produzidas pela Globo, como “Sinhá Moça” (2007) e “Passione” (2010) também concorreram a categoria, e a última, assinada por Silvio de Abreu, venceu. Neste ano, outras obras brasileiras também estão concorrendo, como a série de terror “Supermax”, da Platinada, que recebeu duas indicações.
Fracasso em audiência e campeão de críticas negativas, “Supermax” conseguiu obter um grande feito para a Globo. Isso porque, o seriado de terror chegou a final do “Seoul Drama Awards”, premiação da Coreia do Sul que reconhece as melhores produções da televisão no mundo inteiro. A versão brasileira da produção está indicada em duas categorias: Melhor Série e Melhor Autor.
O evento em questão ocorre em setembro, em Seul. A série está concorrendo com produções da Alemanha, Austrália, Israel, Taiwan, Coreia do Sul, Bélgica, Japão e Estados Unidos. Na categoria dos autores, José Alvarenga Jr., Marçal Aquino e Fernando Bonassi concorre com dramaturgos da Alemanha, Reino Unido, Áustria, Coreia do Sul, Portugal e Israel.
Exibido pela Globo entre setembro e dezembro de 2016, o enredo contou a história de 12 participantes em um reality show, localizado num presídio na Floresta Amazônica, que passam a lutar pela sobrevivência ao perderem contato com a produção, e tendo que lidar com presenças sobrenaturais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!