'
Carla Araújo era apresentadora do “Aratu Notícias”
Fonte: RD1
Não se fala em outra coisa na Bahia: a jornalista Carla Araújo foi demitida da TV Aratu, afiliada do SBT em Salvador, após 24 anos de serviços prestados. O clima de comoção tomou conta dos bastidores do canal nesta sexta-feira (14).
A agora ex-âncora do “Aratu Notícias” foi surpreendida com a decisão logo em uma reunião com a direção da Casa. Além de apresentadora do principal telejornal, ela acumulava a função de gerente de jornalismo. Ninguém entendeu o que aconteceu, mas fontes do RD1 suspeitam que a demissão teria ocorrido por causa do alto custo que ela dava para a emissora.
Na última terça-feira (11), Carla compartilhou nas redes sociais um post bradando sobre todos os anos de casa: “Uma palavra. Uma missão de vida exercida diariamente por, com e para quem nos acompanha. Sempre em frente!”, escreveu na legenda de uma foto onde aparecia em frente à palavra “credibilidade”.
Araújo trabalhava na Aratu desde 1992 e assumiu o comando do telejornal em 1998. Ela, inclusive, era considerada um dos principais rostos da emissora e era querida por todos. Atuou na coordenação e apresentação do SBT Folia, transmissão oficial do Carnaval de Salvador, além de muitas outras coberturas especiais, como a da visita do Papa João Paulo II, Copas do Mundo e das Eleições.
O RD1 tentou entrar em contato com Carla Araújo por telefone. Ela chegou a atender uma das ligações, mas desligou o celular em seguida.
Carla Araújo celebrou jornalismo da TV Aratu em post no Facebook nesta semana: “Uma palavra. Uma missão de vida exercida diariamente por, com e para quem nos acompanha. Sempre em frente! #credibilidade #jornalismo #jornalismodoseujeito #tvaratu #sbt”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!