Restart assina com a RedeTV! e comandará o Estação Teen -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

Restart assina com a RedeTV! e comandará o Estação Teen

TvibopeOficial
quarta-feira, 23 de maio de 2012, maio 23, 2012 WIB Last Updated 2022-08-21T18:06:03Z
'

A partir do próximo dia 11, a banda Restart passará a apresentar o programa Estação Teen, na RedeTV!. A chegada do grupo faz parte da readequação do conteúdo do programa que, com os novos apresentadores, ganhará um enfoque musical, com provas temáticas.

A escolha do Restart se deve ao fato do grupo ter se transformado no maior fenômeno musical entre a geração Z, público alvo do Estação Teen.  Estação Teen vai ao ar pela RedeTV! de segunda a sexta-feira, às 18h45, com direção de Cezar Scarpatto. Dudu Surita, que tem contrato em vigor com a RedeTV!, deixa o Estação Teen e continua na emissora.

A banda

Formada por Pe Lanza (voz e baixo), Pe Lu (voz e guitarra), Koba (voz e guitarra) e Thomas (bateria), a banda Restart,  em pouco tempo conquistou uma legião de fãs, lançou moda e virou um dos grandes ídolos teen desta geração. O grupo chamou atenção pela força de suas composições e pelo visual sempre colorido. O primeiro show como Restart aconteceu em 2008 e, desde então, os músicos vêm construindo uma carreira de sucesso, transformando-se em recorde de vendas, além de conquistarem inúmeros prêmios nacionais e internacionais.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • Restart assina com a RedeTV! e comandará o Estação Teen
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");