RecordTV irá reprisar “Milagres de Jesus” aos domingos -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

RecordTV irá reprisar “Milagres de Jesus” aos domingos

TvibopeOficial
domingo, 9 de abril de 2017, abril 09, 2017 WIB Last Updated 2019-02-22T03:51:22Z
'
A RecordTV parece mesmo que tomou gosto por reprises, após encher a programação da semana com reprises de novelas e também programas, a emissora irá colocar elas também aos finais de semana. Amanhã, na faixa das 20h30, o canal irá reprisar o reality show “Dancing Brasil”, de Xuxa Meneghel, que estreou na última segunda feira (3).

E as reprises não param por aí, no domingo, a emissora passará a exibir a série “Milagres de Jesus”, na faixa das 6h30, substituindo o ‘Bíblia em Foco”, que será descontinuado na emissora, após a série seguirá o programa matinal “Escola do Amor Responde” e o “Programa do Templo”, ambos produzidos pela Igreja Universal.


A intenção da emissora com essa reprise acaba sendo nenhuma, já que a série irá receber e entregar para um programa religioso, não impulsionando a programação, caso haja algum ganho de audiência com esta exibição.

“Milagres de Jesus” foi produzida pela RecordTV em parceria com uma produtora independente e usou de recursos do Governo Federal de incentivo à Cultura, no quesito audiência, ficou longe de ser um sucesso, mas teve índices razoáveis para os padrões da emissora na época.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • RecordTV irá reprisar “Milagres de Jesus” aos domingos
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");