Online

ESTRONDOSA: Audiência de “Eta Mundo bom!” é motivo de comemoração na Globo

O atual folhetim das seis, “Eta Mundo Bom”, que termina nesta sexta feira (26), é motivo de muita comemoração na Rede Globo. A novela do autor Walcyr Carrasco, é o maior sucesso do horário desde 2007, quando a Rede Globo exibiu a novela, “O Profeta”, que finalizou com 33 pontos de média geral, atualmente o folhetim caipira, tem 27 pontos no acumulado.

Os índices são bem expressivos e inimagináveis pela emissora, que não via esses índices há muito tempo, no ano passado, a dramaturgia da emissora passou por uma grave crise de audiência, e nem mesmo a novela das nove, conseguia alcançar tais índices. “Eta Mundo Bom”, também supera a cambaleante, “Velho Chico”, que pouquíssimas vezes conseguiu ultrapassar o folhetim das seis.

Além do excelente resultado da faixa das seis, a novela de Walcyr Carrasco, também elevou todos os horários que vinham na sequencia e até mesmo o horário o antecede, com o efeito cascata da programação. “Eta Mundo Bom”, é ainda a novela mais elogiada pelo publico, dentre todas as outras que estão no ar atualmente, na Globo.

Postar um comentário