Programa da tarde -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

Programa da tarde

TvibopeOficial
quarta-feira, 5 de setembro de 2012, setembro 05, 2012 WIB Last Updated 2022-08-21T18:05:47Z
'

Pra vocês, o melhor post sobre o programa da tarde da rede record, da coluna do dadá:

Vildomar Batista teve 20 dias para montar uma produção de 50 pessoas do "Programa da Tarde", nova atração que a Record coloca no ar para fazer frente aos enlatados do SBT que têm batido a emissora da Barra Funda bem nesse horário.
Ana Hickmann e Britto Jr. são os titulares, mas contam com outros 13 colaboradores que aparecerão na tela. Tem até Val Marchiori, com "Chique Demais", que deve ficar por lá pelo menos até quebrar o pau com Ana Hickmann. Valzinha, meiga, todo mundo sabe, sofre de incontinência verbal.
O programa tem editor de celebridades, mas não tem fofoqueiro. "A gente vai trazer a Chris Flores para fazer fofoca", ironizou Vildomar Batista. Aiiiiiiiiiiiiiii. Tem até o psiquiatra Jairo Bauer. Sei lá, de repente, se alguém precisar de uma receita azul, né, Nicole Bahls/Theo Becker?
No programa de estreia, Shaoliin aparecerá pela primeira vez. "Ele está apenas um corpo. Tem consciência, mas não fala", contou, comovido, Vildomar. O diretor e Ana Hickmann viajaram a Campina Grande (PB) para ver o ex-companheiro de trabalho, que ainda é contratado da Record. Ana deu de presente ao humorista doente um equipamente sueco chamado Tolby, que permite que a pessoa se comunique com o movimento dos olhos.
Outra reportagem já pronta é do banheiro e do gaveteiro de Roberto Justus. Teve gente que até chorou no estúdio ao ouvir o anúncio. Deviam ter chamado a Galisteu para gravar esse quadro. A primeira coisa que ela mostraria seria o secador. Ticianinha Pinheiro vai falar de celebridade e maternidade. Não sei que mania que a Record tem com maternidade. Vai ver é lobby com o sindicato das cegonhas. "Vou falar da felicidade de ser mãe", disse ela. Então tá.
O diretor artístico, Mafran Dutra, já enterrou de vez "Rebelde". "Com a entrada da "Fazenda de Verão, 'Rebelde' sai". E um abraço. Mafran, aliás, anda com uma familiaridade com o microfone que, se o apresentador do "Fala que Eu Te Escuto" bobear, perdeu a vaga. Ui.
Ana Hickmann segue com a atração de domingo, sem medo de desgastar sua imagem. "Eu não faço o programa sozinha", aposta ela. "O povo fala demais. Falaram até que eu estava separada", alfinetou.
No mais, como todo programa ao vivo, vai ser moldado mesmo depois da estreia. E nós, claro, vamos conferir. A todos, boa sorte. 

Siga-me no twitter: @olucastigo 
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • Programa da tarde
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");