NA TV BAHIA: Jessica Senra(@jessicasenra) consegue vencer o Balanço Geral com Jessica Smetak -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

NA TV BAHIA: Jessica Senra(@jessicasenra) consegue vencer o Balanço Geral com Jessica Smetak

Kelly Souza
sexta-feira, 20 de julho de 2018, julho 20, 2018 WIB Last Updated 2019-01-26T19:44:42Z
'

Situação nada fácil da TV Bahia, emissora afiliada da Rede Globo na Bahia, o seu principal telejornal local vespertino, responsável por impulsionar toda a programação da faixa, segue registrando péssimos índices de audiência. Neste mês de julho, por exemplo, só conseguiu bater a RecordTV em apenas quatro ocasiões, contando com a de hoje, em que o informativo pela primeira vez venceu no confronto com o “Balanço Geral Bahia”, sob o comando de Jéssica Smetak.

Exibido entre 11h55 e 12h53, o “Bahia Meio Dia”, com Jéssica Senra, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 15,0 pontos de média e chegou a picos de 17,7 de pico na Grande Salvador, sendo responsável por 34,1% de participação em share.

No confronto direto, a RecordTV Itapoan ficou em segundo lugar com 11,7 pontos de média, exibindo o “Balanço Geral Bahia”, enquanto a TV Aratu, ficou em terceiro com 7,7 pontos de média, exibindo o “Que Venha o Povo” e o “Ronda”.

Os dados acima apresentados são preliminares e podem sofrer alterações nos consolidados. Eles refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de Salvador. Cada ponto na capital baiana equivale a 13.694 domicílios ou 37.215 espectadores.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • NA TV BAHIA: Jessica Senra(@jessicasenra) consegue vencer o Balanço Geral com Jessica Smetak
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");