Só o que faltava: Luan Santana vai ganhar filme sobre sua vida -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

Só o que faltava: Luan Santana vai ganhar filme sobre sua vida

TvibopeOficial
terça-feira, 22 de maio de 2012, maio 22, 2012 WIB Last Updated 2022-08-21T18:06:45Z
'


Aos 21 anos, o cantor sertanejo Luan Santana vai gravar um filme sobre a sua vida. A cinebiografia mostrará os bastidores de seus shows e a vida na estrada. "A única certeza que temos é a de que não vai ser um documentário",disse o cantor ao jornal "Extra".
"Vai ter uma equipe me acompanhando durante um ano, registrando os bastidores, tudo o que acontece. E a essas cenas serão misturados flashes de tudo o que aconteceu na minha vida até então", explicou Luan.

Ainda segundo ele, o longa-metragem promete reviver os primeiros momentos de sua carreira. "Vamos mostrar o primeiro show que eu fiz, o primeiro cenário. Quando fui ao programa da Hebe e cantei com Zezé Di Camargo e Luciano", afirma.

Durante a entrevista, o cantor lembrou ainda do primeiro transporte que usava para cruzar os estados e fazer shows no interior do país. "Era um ônibus vermelho, bem 'veinho'! Tenho várias fotos, comecei a andar com ele em 2007", conta Luan Santana que atualmente viaja com um jatinho de R$ 3 milhões comprado em 2010.

"Quem comprou foi o escritório, não eu. A gente usa porque não dá mais para viajar por terra, de ônibus. Já aconteceu de eu ter que ir a quatro estados num só dia! Por exemplo, posso acordar em Londrina e ter que ao Rio gravar um programa de TV logo cedo. Aí, à noitinha, preciso cumprir compromisso em São Paulo e, de noite, me apresento em Minas. Então, esse jatinho não é questão de luxo, é de necessidade mesmo", justifica o cantor.

Ainda em fase de pré-produção, o filme sobre a trajetória de Luan Santana ainda não tem data definida para o início das gravações. Enquanto isso, o cantor trabalha na divulgação de seu novo álbum, "Quando chega a noite".
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • Só o que faltava: Luan Santana vai ganhar filme sobre sua vida
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");