João Lucas & Marcelo divulgam clipe de “Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha” com Neymar -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

João Lucas & Marcelo divulgam clipe de “Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha” com Neymar

TvibopeOficial
terça-feira, 22 de maio de 2012, maio 22, 2012 WIB Last Updated 2022-08-21T18:06:20Z
'

A dupla João Lucas & Marcelo divulgou na tarde desta segunda-feira (21) o clipe da música “Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha“, que virou sucesso de Norte a Sul do país após Neymar usá-la como tema de coreografia para comemorar o seu gol de número 100.
As cenas do videoclipe foram gravadas no estádio da Vila Belmiro, local onde o time de futebol do Santos manda seus jogos. Como não poderia deixar de ser, o craque Neymar dá o ar de sua graça e faz o que mais sabe fazer: gol e coreografias. Em meio ao clima de festa, os sertanejos também aparecem em campo, com o jogador, e nos palcos fazendo show.
Assista ao clipe de “Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha”, na íntegra:

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • João Lucas & Marcelo divulgam clipe de “Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha” com Neymar
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");