sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

TVI Vídeos

“Amor à Vida”: Aline tenta fugir do país mas é presa em aeroporto



aline presa 2
Vanessa Giácomo gravou da personagem sendo presa
Os últimos capítulos de “Amor à Vida” prometem ser eletrizantes. A vilã da novela, Aline (Vanessa Giácomo) será presa em uma cena gravada no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, o Galeão. Nessas cenas, Aline é detida dentro do avião e escoltada por policiais.
Sua prisão acontece graças a Félix (Mateus Solano), que consegue impedir a saída de Aline (Vanessa Giácomo) do país. Ele arma um barraco, e faz um streptease no aeroporto em protesto, para que a Polícia Federal prenda a megera, já que ela está prestes a decolar em um voo para a Bélgica.
625_315_1390390490aline presa
Aline reage e tenta se soltar para não ser detida
Ele ameaça fazer muito barulho com isso na imprensa e ao perceber que o que ele está fazendo, os agentes da Polícia Federal vão ficar apreensivos e resolvem averiguar a história, segurando Aline no Brasil até esclarecerem os fatos. Dentro da aeronave, Aline vai espernear feito uma onça ao ser presa.
A partir daí uma investigação começa e Paloma (Paolla Oliveira) e Lutero (Ary Fontoura) também vão tentar descobrir se Aline é a responsável pela cegueira de César. Rebeca (Paula Braun) e Ciça (Neusa Maria Faro) são convocadas para ajudarem na vistoria da casa de César (Antonio Fagundes).
O líquido e o pó branco usados pela secretária são encontrados e amostras são colhidas para verificarem se os produtos são inofensivos ou poderiam causar intoxicação. Rebeca ainda vai descrever como foi mantida em cativeiro – Ela passa a ficar sob o domínio de Ninho (Juliano Cazarré) e Aline no capítulo de hoje (22).
Ainda na busca, ao escavarem o jardim no local onde Ciça aponta o que parece ser uma cova, eles encontrarão o corpo de Mariah (Lúcia Veríssimo). O perito avisa que é uma mulher de meia idade, morena, cabelos longos e em estado avançado de decomposição. Félix logo tem certeza de que é Mariah.
Os policiais deduzem que o outro buraco cavado no local seria uma cova, mais provavelmente de Rebeca. Ao saber que a mãe biológica foi assassinada, Paloma ficará muito mal e será consolada por Félix. Ele cuidará da irmã e a levará para ficar com Bruno (Malvino Salvador).
O delegado Assis (Claudio Tovar) conseguirá a transferência de Aline, que estará em poder da Polícia Federal na sequência. Aline vai jogar toda a culpa dos crimes em Ninho, achando que matou o amante antes de tentar embarcar para Bélgica. As informações são do jornalista Daniel Castro.

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!