Wagner Moura retorna à TV como o chefe de garimpo corrupto Lindo Rico -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

Wagner Moura retorna à TV como o chefe de garimpo corrupto Lindo Rico

TvibopeOficial
sexta-feira, 24 de janeiro de 2014, janeiro 24, 2014 WIB Last Updated 2019-02-22T03:53:31Z
'

Wagner Moura (Foto: Globo Filmes/Divulgação)

Wagner Moura interpreta Lindo Rico
Quem estava com saudade de Wagner Moura na telinha vai poder matar a vontade de vê-lo atuando a partir desta quarta, na minissérie Serra Pelada – A Saga do Ouro.  A última aparição do prestigiado ator na TV Globo foi em 2009, quando Wagner fez o papel dele mesmo na série Som & Fúria.
Sobre Lindo Rico, ele explica que o personagem denuncia uma realidade que ainda acontece naquela região do Pará. Rico usa da corrupção para atingir seu objetivo: quebrar os negócios de Juliano (Juliano Cazarré).  “A relação de corrupção com o policial é um fato naquela região até hoje. O poder instituído, muitas vezes com relações promíscuas com a autoridade, é explícito ali. Isso me interessa. Eu gosto de política”, diz.
Mas, apesar do gosto pelo tema, Moura entrega que a construção de Lindo Rico teve outro viés: “A minha motivação e a do Heitor com este personagem foi absolutamente dramática”.  Curioso para saber o que Lindo Rico será capaz de fazer? Então não perca a estreia da minissérie!
Serra Pelada – A Saga do Ouro tem direção de Heitor Dhalia e direção de núcleo de José Alvarenga Júnior. A minissérie, em quatro capítulos, vai ao ar após o Big Brother Brasil 14.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • Wagner Moura retorna à TV como o chefe de garimpo corrupto Lindo Rico
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");