GARANTIDA: Globo define estreia de “Espelho da Vida”, substituta de “Orgulho e Paixão” -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

GARANTIDA: Globo define estreia de “Espelho da Vida”, substituta de “Orgulho e Paixão”

TvibopeOficial
sexta-feira, 10 de agosto de 2018, agosto 10, 2018 WIB Last Updated 2019-01-26T19:44:40Z
'
A Rede Globo bateu o martelo e marcou para o próximo dia 25 de setembro, uma terça feira, a estreia de sua próxima novela das seis, “Espelho da Vida”, assinada por Elizabeth Jhin. Segundo o cronograma criado pela emissora, “Orgulho e Paixão” terminará numa segunda feira, dia 24, e terá uma reapresentação especial no dia seguinte, assim como ocorreu recentemente com “Deus Salve o Rei”. A trama de Elizabeth Jhin, terá como missão manter o sucesso do horário, que permanece em alta desde “Eta Mundo Bom”.

Essa será a sexta novela da autora em voo solo, nesse sentido, sua carreira iniciou com “Começar de Novo”; passando por “Eterna Magia”; “Escrito Nas Estrelas”; “Amor Eterno Amor” e “Além do Tempo”, suas produções sempre foram marcadas pelo forte teor espírita em seus tramas, o que deve ser mantido no atual folhetim.

No elenco de sua próxima trama, a autora fez questão de repetir alguns nomes que já trabalhou com ela em “Além do Tempo” (2015), como Irene Ravachi; Alinne Moraes; Rafael Cardoso, entre outros. Victoria Strada, que fez sua estreia na Globo em “Tempo de Amar”, também terá um papel de destaque no novo folhetim.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • GARANTIDA: Globo define estreia de “Espelho da Vida”, substituta de “Orgulho e Paixão”
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");