FEZ HISTÓRIA: RedeTV! faz telejornal com dupla de apresentadores negros -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

FEZ HISTÓRIA: RedeTV! faz telejornal com dupla de apresentadores negros

TvibopeOficial
quarta-feira, 8 de agosto de 2018, agosto 08, 2018 WIB Last Updated 2019-01-26T19:44:39Z
'

Foto: Divulgação

A RedeTV! fez história no RedeTV News ao escalar dois jornalistas negros na edição do último sábado (4). É a primeira vez na história da televisão brasileira que dois negros dividem a mesa de um telejornal.

Os dois profissionais escalados se chamam Luciana Camargo e Rodrigo Cabral. Segundo o UOL, Rodrigo está na emissora desde o ano 2000 e Luciana foi contratada pelo canal no ano de 2014.

No final da edição, Luciana e Rodrigo agradeceram pela oportunidade que o canal deu aos dois e destacaram a chance dada a profissionais negros de estarem pela primeira vez no comando de um jornal no Brasil. “E a RedeTV! sai na frente. Pela primeira vez em nosso país uma emissora de TV dá oportunidade a dois jornalistas negros, né, Rô, de apresentar juntos o principal telejornal da casa. Nós agradecemos à diretoria da RedeTV! por essa oportunidade", disse Luciana.

Em seguida Rodrigo também fez seu encerramento: “Sem dúvidas. Agradecemos sim, Lu. Obrigado, RedeTV!, por nos permitir participar desse marco histórico. É uma grande honra e uma grande responsabilidade também”, finalizou o profissional.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • FEZ HISTÓRIA: RedeTV! faz telejornal com dupla de apresentadores negros
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");