AUDIÊNCIA PRÉVIA: Carrossel reestreia já tirando pontos do Cidade Alerta (06/08) -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

AUDIÊNCIA PRÉVIA: Carrossel reestreia já tirando pontos do Cidade Alerta (06/08)

TvibopeOficial
terça-feira, 7 de agosto de 2018, agosto 07, 2018 WIB Last Updated 2019-01-26T19:44:39Z
'

Mesmo recebendo com 11 pontos dos capítulos finais de “Coração Indomável” e também com o share (números de TV’s ligadas) batendo recordes, a novela infantil “Carrossel” fez sua estreia mantendo a média do horário, porém, ficando mais próxima da Band que da própria RecordTV, que deveria ser sua principal concorrente do horário. O folhetim infantil, apesar de tudo, ainda foi terceiro lugar isolado no confronto direto com o “Brasil Urgente”, da Band.

A trama, assinada por Íris Abravanel em 2012, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 8.7 pontos de média e chegou a picos de 10.8 pontos na Grande São Paulo, somando 12,5% de participação total em share. 

APREENSÃO: Disney compra FOX e executivos garantem que "Os Simpsons" não será cancelado

    16:30:00  0
Após a Disney comprar a Fox, muito se especulou sobre as mudanças que aconteceriam.  Chegou a se especular sobre a possibilidade de cancelamento da famosa série animada Os Simpsons. Mas os executivos da Fox tranquilizaram os fãs afirmando que a ...
CONTINUE LENDO

No confronto direto, a Rede Globo liderou na média com 24,2 pontos, a RecordTV conquistou o segundo lugar com 14,1 pontos de média e a Band ficou em quarto lugar com 5,0 pontos de média.

Os dados acima apresentados são preliminares e podem sofrer alterações nos consolidados. Eles refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 71.855 domicílios ou 201.061 espectadores.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • AUDIÊNCIA PRÉVIA: Carrossel reestreia já tirando pontos do Cidade Alerta (06/08)
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");