FIQUE ATUALIZADO!!

TV IBOPE - Audiência da TV – Notícias da TV e Famosos

Blog sobre Audiência da TV e Famosos

Publicidade

Post Top Ad

sexta-feira, 27 de julho de 2018

SENSACIONALISTA: Record TV é detonada após matéria sobre overdose de Demi Lovato


Explodiu na web no início da noite desta terça-feira (24) a notícia de que a cantora americana Demi Lovato havia sido internada após uma overdose de heroína. Bem, como é de costume as emissoras de TV do Brasil noticiaram o assunto, porém as únicas que estavam com jornalismo ao vivo eram a Band e a Record TV, então a última, resolveu noticiar de forma rápida a notícia do incidente com a cantora, foi aí que cometeu um grave erro.

Durante a reportagem sobre a cantora, apareceu no GC (Gerador de Caracteres), o seguinte título: “Escândalo: Cantora Famosa pega drogada.”. Claro, o título não pegou nada bem entre os usuários do twitter e os telespectadores que estavam vendo o programa, veja alguns comentários.







Olha a legenda SENSACIONALISTA que o colocou pra falar da Demi Lovato. Isso é o "jornalismo verdade" que respeita as pessoas?? Por isso que a Record é odiada pelo público.



 Um perfil especializado em música, o Portal Tracklist, também detonou a emissora no Twitter, mas logo apagou a postagem, dizendo: “Parabéns @recordtvoficial, por sua falta de profissionalismo, respeito, bom senso e empatia. Parabéns por envergonhar tão bem o “jornalismo” e a profissão de “jornalista” com essa matéria ridícula. Parabéns por ser a pior emisssora do país. #PrayForDemi”.
A Record até então não se pronunciou sobre o caso, ou sequer postou trechos da reportagem em que mostra tal parte nas redes sociais, caso haja alguma resposta da emissora quanto a isso, postaremos aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

,