FIQUE ATUALIZADO!!

TV IBOPE - Audiência da TV – Notícias da TV e Famosos

Blog sobre Audiência da TV e Famosos

Publicidade

Post Top Ad

domingo, 22 de julho de 2018

QUEDA CONTÍNUA: “São Paulo no Ar” perde 42% de audiência e SBT salta 95% em São Paulo

A situação das manhãs da RecordTV nunca foram tão ruins desde 2006, antes de a emissora realmente decolar na audiência em São Paulo. O “São Paulo no Ar”, telejornal local responsável por impulsionar a programação matinal da emissora, não tem feito a lição de casa e atualmente atravessa a pior fase de sua história, quando o quesito é audiência. O informativo, comandado por Bruno Peruka, também despencou no Ibope ao longo do tempo e acabou perdendo a vice liderança de vez para o SBT em São Paulo.

Em julho de 2016, ainda sob o comando de Luiz Bacci, o “São Paulo no Ar” tinha 5,9 pontos de média, contra apenas 2,2 pontos do SBT, que exibia o “Primeiro Impacto” e o “Mundo Disney”, na faixa de confronto direto. No ano seguinte, sob o comando de William Travassos, o telejornal despencou, mas ainda era vice líder, com média de 3,9 pontos, contra 3,5 da concorrente, vale ressaltar que neste período a RecordTV havia saído das TV’s por assinatura.



Agora, sob o comando de Bruno Peruka, mesmo com a RecordTV de volta às TV’s por assinatura e com o número de TV’s ligadas bem maior, o “São Paulo no Ar” caiu mais ainda, e chegou a 3,4 pontos de média, enquanto o SBT passou para 4,3 pontos de média no período.

Num intervalo de dois anos, enquanto a RecordTV perdeu 42% de sua audiência, o SBT disparou 95% no horário de confronto. Em números exatos, enquanto a RecordTV perdeu 2,5 pontos, o SBT viu sua audiência saltar 2,1 pontos em São Paulo, roubou praticamente todo o público da concorrente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

,