PAINEL NACIONAL DE TELEVISÃO: Na Record, "Jesus" tira "As Aventuras de Poliana" da vice-liderança -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

PAINEL NACIONAL DE TELEVISÃO: Na Record, "Jesus" tira "As Aventuras de Poliana" da vice-liderança

TvibopeOficial
sábado, 28 de julho de 2018, julho 28, 2018 WIB Last Updated 2019-01-26T19:44:40Z
'
A RecordTV estreou na última terça feira (24), sua nova produção bíblica “Jesus”, e além da excelente repercussão que a novela vem tendo nas redes sociais, devolveu a emissora o segundo lugar de audiência nesta faixa horária, após 9 meses atrás do SBT, que exibe novelas infantis na faixa de confronto direto. A diferença com relação ao canal de Sílvio Santos, ainda é pequena, mas já é motivo de muita comemoração nos bastidores da emissora, que desde o inicio de “Apocalipse”, não via o segundo lugar na faixa das 20h45, nem mesmo com os capítulos finais de “Os Dez Mandamentos”, que ficou por duas semanas atravessando esse horário. 

NO INSTAGRAM: Lulu Santos assume namoro com baiano

O folhetim, assinado por Paula Richard, encerrou sua primeira semana com 12,4 pontos de média, no Painel Nacional, alcançando cerca de 34 milhões de espectadores em todo o Brasil. Enquanto isso, a concorrente despencou e ficou com apenas 11,6 pontos de média, 6 milhões de espectadores à menos que a trama bíblica da RecordTV.

Em sua estreia, “Jesus” obteve 14 pontos de média, contra 12 da emissora de Sílvio Santos, no dia seguinte bateu 12 pontos de média, contra 11 pontos da concorrente. Em seu terceiro capítulo, a novela manteve o índice (12 pontos de média), contra 11,6 da emissora de Sílvio.

A expectativa é que a trama consiga subir com a mudança de fase na próxima semana, assim como aconteceu com “Os Dez Mandamentos”.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • PAINEL NACIONAL DE TELEVISÃO: Na Record, "Jesus" tira "As Aventuras de Poliana" da vice-liderança
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");