-->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

TvibopeOficial
segunda-feira, 16 de julho de 2018, julho 16, 2018 WIB Last Updated 2019-01-27T18:31:28Z
'

Jéssica Senra, repórter da Rede Bahia, emissora da família do prefeito ACM Neto afirmou hoje, ao vivo, que enquanto muitos estão desempregados, outros fazem greve!
Jéssica Senra greve é um direito de todo trabalhador, querida.
Queremos que ACM Neto preste contas aos professores e a todos os cidadãos de Salvador quanto ao dinheiro que deveria ser investido em educação.
Não deve ser fácil prestar serviços a essa família e ser jornalista, mulher e cidadã ao mesmo tempo. Pode custar o seu emprego, nós sentimos muito por você, mas foi uma escolha sua, seja forte.
Esperamos que você faça jus à sua profissão, à sua condição de mulher e cidadã e mostre o movimento grevista dos professores e professoras da Rede Municipal de Salvador como quem não teme, como quem não deve subserviência a patrão golpista e corrupto.
As mulheres representam cerca de 90% do corpo docente desse país e merecem seu respeito, são elas que estão nas salas de aulas e que conhecem as realidades e as necessidades dos quase 142 mil estudantes da da Rede Municipal de Educação de Salvador, POR ISSO ESTÃO EM GREVE, SÃO CORAJOSAS, fizeram concurso público e não estão dispostas a trabalhar submissas a desmandos de patrão nenhum.
Somos cidadãos e cidadãs, pagamos impostos e nossas reivindicações são legais e fazem jus aos direitos garantidos por lei, para cada brasileiro, para cada soteropolitano, até mesmo você, que paga pelos serviços que deveriam ser públicos e de qualidade, como a educação pública. Antes de ser jornalista da Rede Bahia, submissa aos Magalhães, que mandam no jornal e na nossa cidade há anos, seja cidadã deixe de ser frouxa!
"As crianças, coitadinhas" que você tanto cita, precisam é de uma mídia democrática, destemida, corajosa que vá às escolas, aos postos de saúde, aos hospitais, aos órgãos que deveriam oferecer um serviço público de qualidade e que denuncie os desvios de verbas públicas, a falta de investimento nos serviços públicos, o péssimo atendimento que é dado à população de Salvador!
Nós servidores públicos de Salvador, professores enfermeiros e outros tantos, vamos continuar em greve protestando, mostrando à população de Salvador que a propaganda que a Rede Bahia faz dos serviços públicos de Salvador, para alavancar o mandato do prefeito ACM Neto, é fantasiosa é mentira, é puro gasto de dinheiro público.
Jéssica Senra, se respeite como jornalista, mulher e cidadã, nos respeite como professoras e servidores públicos, se liberte desse posto que te força a publicizar asneiras para garantir seu emprego, GREVE AINDA É UM DIREITO DO TRABALADOR, você não nos tem representado!
Repassem até chegar aos telespectadores da Rede Bahia.
Daiane Marques
Mulher, cidadã e professora 
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");