FOI BEM DIRETO: Thammy Miranda critica Wesley Safadão(@WesleySafadao): “Homem que faz isso é um BOSTA” -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

FOI BEM DIRETO: Thammy Miranda critica Wesley Safadão(@WesleySafadao): “Homem que faz isso é um BOSTA”

TvibopeOficial
terça-feira, 24 de julho de 2018, julho 24, 2018 WIB Last Updated 2019-01-26T19:44:40Z
'
Thammy Miranda usou suas redes sociais, no último domingo (22), analisar a polêmica envolvendo Wesley Safadão e Mileide Mihaile. O filho de Gretchen resolveu se explicar após ter criticado o cantor no programa do Raul Gil.

“Eu não acho, na minha opinião, o Wesley Safadão errado. Eu acho qualquer homem que tenha essa atitude errado. No caso, eu estou falando dele porque a pergunta foi referente a ele, e ele, como uma pessoa pública, está sendo falado sobre isso, mas todos os homens que fazem isso eu acho uma bosta”, disse o ator.

Sem papas na língua, o famoso afirmou que a culpa pode ser de Thyane Dantas, mulher do sertanejo. “Para mim, isso está com cara da atual esposa não querer que ele dê grana para a ex-mulher. Só lembra que um dia ela pode se tornar ex-mulher também, não é?”


POLEMIZOU: Nua, Maria Flor declara: 'Todas as mulheres deveriam ter um vibrador'

Thammy aproveitou para mandar um recado: “Se eu tivesse o dinheiro que ele tem, eu não estaria preocupado em dar uma condição boa para a minha ex-mulher; ela passou oito anos comigo e é a mãe do meu filho. Eu entendo que se eu dou uma condição de vida boa para a minha ex-mulher, ela dá uma condição boa para o meu filho. Não adianta ficar p@#$ comigo, Wesley. Eu não falei só de você”.

Vale lembrar que Wesley Safadão entrou com uma ação na Justiça para pedir a revisão da pensão do filho Yhudi, fruto de seu relacionamento com Mileide Mihaile. A moça, inclusive, deu uma entrevista ao canal de Antonia Fontenelle no YouTube, em que revelou que anos atrás pegou o ex em flagrante com a então amante, Thyane Dantas, saindo de um motel.


Terra
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • FOI BEM DIRETO: Thammy Miranda critica Wesley Safadão(@WesleySafadao): “Homem que faz isso é um BOSTA”
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");