EM ENTREVISTA: Pedro Cardoso diz que de todos os erros, o PT foi o melhor -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

EM ENTREVISTA: Pedro Cardoso diz que de todos os erros, o PT foi o melhor

TvibopeOficial
domingo, 29 de julho de 2018, julho 29, 2018 WIB Last Updated 2019-01-26T19:44:39Z
'
O ator Pedro Cardoso concedeu entrevista à colunista Monica Bergamo, publicada neste domingo, 29, em que ele faz críticas ao PT, mas diz que, de todos os erros que ele cometeu, ter votado no PT foi "o melhor deles".

CONDENADO: Vocalista do Jota Quest(@flausinoJQ) terá que pagar indenização para dupla sertaneja

"Votei no PT a vida toda. Não tenho nenhuma ilusão. O PT cometeu crimes terríveis contra a democracia. Entretanto, também acho que o ódio ao PT como o único mal do Brasil não é o ódio ao PT. É um ódio à brasilidade, que o PT, ainda que simbolicamente, representa. Acho que, de todos os erros, o PT foi o meu melhor erro. Olha as opções que eu tinha", diz ele.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • EM ENTREVISTA: Pedro Cardoso diz que de todos os erros, o PT foi o melhor
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");