-->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

TvibopeOficial
quarta-feira, 27 de junho de 2018, junho 27, 2018 WIB Last Updated 2019-01-27T18:31:29Z
'

Lia estreia com 12 pontos e vence novela da Bandeirantes nesta terça (26)

Published
  
on
 
Foto/Reprodução: Record TV
Na noite desta terça-feira, 26, a Record TV estreou a minissérie “Lia”, depois do termino de “Apocalipse” e sendo usada como espera de “Jesus”, novo folhetim bíblico que está sendo produzido pela emissora.
Exibida das 20h45 às 21h31, a minissérie estreou com alta audiencia e venceu a novela da Bandeirantes, “Amor Proibido”. No ranking geral, “Lia” ocupou o terceiro lugar e perdeu para “Poliana” do SBT.
Segundo dados prévios, “Lia” estreou com 9.6 pontos de média e alcançou 12 de pico. No mesmo horário, a Rede Globo ocupou o primeiro lugar com 30.9. O SBT ficou em segundo com 14.8 e a Bandeirantes em quarto com apenas 1.5.
Os dados são preliminares, portanto podem sofrer alterações nos consolidados que saem no próximo dia útil. Cada ponto equivale a cerca 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo. 
CLIQUE PARA COMENTAR!

AUDIÊNCIA DA TV

Final de Apocalipse bate recorde em São Paulo e vai a 18 pontos no Rio de Janeiro 

Published
  
on
 
By
  
Foto: Apocalipse Final
Na noite desta segunda-feira, 25, chegou ao fim a novela “Apocalipse”, na Record TV. O folhetim se despediu com audiência recorde em São Paulo e pico explosivo no Rio de Janeiro. 
Segundo dados da Grande São Paulo, “Apocalipse” registrou 13.1 pontos de média e alcançou 14.2 de pico, ocupando o terceiro lugar isolado na audiência, contra 14 do SBT.
Já na Grande Rio de Janeiro, segundo maior mercado do país, o folhetim assinado por Vivian de Oliveira encerrou o ciclo com 17 pontos de média e 18,5 de pico. Vice-liderança absoluta.
Os dados são consolidados, portanto não sofrem nenhum tipo de alteração em seus números. Cada ponto equivale a cerca 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo e 45,2 mil na Grande Rio de Janeiro. 
CONTINUE LENDO

AUDIÊNCIA DA TV

Eliana vence Rodrigo Faro e garante o segundo lugar para o SBT no Rio de Janeiro 

Published
  
on
 
By
  
Foto/Reprodução:
Na tarde do último domingo, 24, o “Programa Eliana”, do SBT, venceu Rodrigo Faro no Rio de Janeiro e garantiu a vice-liderança isolada para a emissora de Silvio Santos. 
Segundo dados, o programa da loira que contou com a presença do Padre Fábio De Melo registrou 7.7 pontos de média e alcançou 9.6 de pico. No mesmo horário, a Record TV ficou com apenas 6.2.
Os dados são consolidados, portanto não sofrem nenhum tipo de alteração em seus números. Cada ponto equivale a cerca de 45,2 mil domicílios na Grande Rio de Janeiro. 
CONTINUE LENDO

AUDIÊNCIA DA TV

Com Mara Maravilha, “Domingo Legal” registra alta audiência e garante a vice-liderança isolada no Rio de Janeiro

Published
  
on
 
By
  
Foto: SBT
Na tarde do último domingo, 24, a participação da apresentadora Mara Maravilha no “Construindo Um Sonho”, do “Domingo Legal”, deixou o programa do SBT na vice-liderança isolada no Rio de Janeiro.
Apresentado por Celso Portiolli, o “Domingo Legal” registrou 7.0 pontos de média e alcançou 8.9 de pico na capital carioca. No mesmo horário, a terceira colocada ficou com apenas 5.5.
Durante a noite, o “Programa Silvio Santos” garantiu o primeiro lugar durante 40 minutos e, na média geral, garantiu a vice-liderança com 13.3 pontos de média e incríveis 18 de pico.
Os dados são consolidados, portanto não sofrem nenhum tipo de alteração em seus números. Cada ponto equivale a cerca de 45,2 mil domicílios na Grande Rio de Janeiro. 
CONTINUE LENDO
ADVERTISEMENT

SIGA-NOS NO TWITTER

PUBLICIDADE

CURTA-NOS NO FACEBOOK!

  •  
  •  
  •  
Copyright © 2018 O Canal - Onde a TV vira notícia!
1

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");