FIQUE ATUALIZADO!!

TV IBOPE - Audiência da TV – Notícias da TV e Famosos

Blog sobre Audiência da TV e Famosos

Publicidade

Post Top Ad

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Sidney Magal mente a idade há 40 anos, revela biografia


“Muito Mais Que Um Amante Latino”, biografia de Sidney Magal, traz, entre outras revelações, a de que o cantor, que comemora meio século de carreira em 2017, mente a idade há mais de 40 anos. O livro, que será lançado no dia 1° de novembro, é assinado pela pesquisadora Bruna Ramos da Fonte.

Ao jornal “Extra”, Bruna explica que desde 1977 o cantor de “Sandra Rosa Madalena” engana o público sobre sua idade, que acredita que hoje ele tem 64. Segundo a autora, esse é um dos grandes segredos da biografia: “A gente explica também por que ele mente a idade e como essa história começou”.

Filho de uma cantora de rádio, Magal era também primo do poeta e letrista Vinicius de Moraes. Certa vez, o Poetinha o aconselhou, franco: “Não cante MPB nem Bossa Nova se quiser fazer sucesso”. O resto é história.


O livro traz ainda um depoimento de Ney Matogrosso sobre a ampliação da liberdade sexual e comportamental promovida por Magal e seus figurinos que fizeram com que seus três filhos sofressem bullying na escola. “Vejo essa grande leva de artistas que está vindo com toda essa onda de liberdade, de sexualidade. Mas até hoje não percebo ninguém que faça aquilo que eu faço, nem o que o Magal faz”, diz Ney. E a autora da biografia completa: “A fama de ser gay sempre o perseguiu”.

“Sidney Magal – Muito Mais Que Um Amante Latino” tem 380 páginas e sai pela editora Irmãos Vitale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

,