DE CASA NOVA: Dispensado pela Globo, Luís Lacombe apresentará reality na Band -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

DE CASA NOVA: Dispensado pela Globo, Luís Lacombe apresentará reality na Band

TvibopeOficial
terça-feira, 22 de agosto de 2017, agosto 22, 2017 WIB Last Updated 2019-01-27T18:31:27Z
'

Do Diário de Pernambuco - Após ser demitido da Globo, o jornalista Luís Ernesto Lacombe vai ganhar o seu próprio programa na Band, intitulado Exathlon Brasil. A atração será um reality show com 13 semanas de duração que pretende reunir dez celebridades do mundo esportivo para realizar provas na República Dominicana. Além dos famosos, outra equipe formada por dez amadores vai disputar o prêmio de R$ 350 mil. A estreia está prevista para 18 de setembro.

Para as gravações do programa, Lacombe vai passar três meses no país localizado na América Central, acompanhando de perto os 20 participantes da competição. Durante a apresentação, ele irá dialogar com os atletas, descrevendo os desafios e entregando as recompensas das provas, que exigirão habilidade física, psicológica e resistência. Apesar dos grupos, haverá apenas um vencedor. Exathlon Brasil terá duas edições semanais e as gravações vão começar em 15 de setembro.

Ex-comentarista de esporte do telejornal Bom dia Brasil, Luís passou 20 anos na Rede Globo. Segundo ele, o contrato não foi renovado por decisão da emissora. "Dos meus 29 anos de carreira como jornalista, 20 foram na Globo, os últimos 13 como apresentador do Esporte, dois anos na Editoria Rio e cinco na GloboNews", escreveu em seu perfil do Instagram. "Chegou a hora de descobrir um novo mundo, novas histórias, acreditando ainda que a notícia é o principal, que a informação é a estrela. Agradeço a todos, de coração, pela parceria", completou.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • DE CASA NOVA: Dispensado pela Globo, Luís Lacombe apresentará reality na Band
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");