Online

NORMALIDADE: "Domingo Legal" apanha da Record

A vida do programa dominical “Domingo Legal”, não anda nada fácil no SBT, principalmente no que diz respeito a sua audiência. Neste domingo, o programa sofreu a 92ª derrota consecutiva para o “Domingo Show” da RecordTV, e os resultados catastróficos parecem estar longe de acabar, neste domingo (18), como se não bastasse mais essa humilhante derrota para a concorrente, o programa ainda passou 50 minutos atrás da Band no Ibope. Na faixa de confronto direto, entre “Copa das Confederações” e “Domingo Legal”, houve um empate: 4.7 pontos para cada uma das emissoras, vergonhoso.

Em sua média total, o programa dominical, comandado por Celso Portiolli, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 4.7 pontos de média e chegou a picos de 5.3 pontos na Grande São Paulo, alcançando somente 1,06 milhão de espectadores. No confronto direto, Globo liderou com 13.2 pontos, a RecordTV teve 7.7 de média e a Band ficou em quarto lugar com 4.1 pontos de média.

O “Domingo Legal” é um dos programas mais tradicionais da programação do SBT, mas de uns tempos para cá, desde que Celso Portiolli assumiu o programa, foram feitas diversas reformulações, que acabaram com a identidade original do programa, o resultado disso é a rejeição por parte do público. Para efeitos de comparação, o “Mundo Disney” deu 4.4 de média prévia, também perdeu para RecordTV, que deu 5.0 de média no confronto.

Postar um comentário