GRANDE NEGÓCIO: “Totalmente Demais” já foi vendida para mais de 60 países -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

GRANDE NEGÓCIO: “Totalmente Demais” já foi vendida para mais de 60 países

TvibopeOficial
domingo, 11 de junho de 2017, junho 11, 2017 WIB Last Updated 2019-02-22T03:51:20Z
'
A novela das sete da Rede Globo, “Totalmente Demais”, produzida entre 2015 e 2016, que também fez sucesso no Brasil, elevando os índices de audiência da emissora, após uma sucesso de fracassos desde “Sangue Bom”, última trama que havia fechado com índices dentro do esperado, também está fazendo sucesso no mercado internacional.

A Rede Globo disponibilizou essa semana os seus principais títulos de 2016 e 2017, para comercialização na feira de Los Angeles, e a trama de Elisa e seus dois amores, está fazendo um grande sucesso no mercado. Até o momento, “Totalmente Demais” já foi vendida para mais de 60 países, de todo os cinco continentes do mundo. Vale ressaltar, que na próxima terça feira (13), a novela fará sua estreia nos Estados Unidos, principal mercado do Mundo.


Além de “Totalmente Demais”, a Rede Globo colocou a venda também suas séries, entre elas “Justiça” e “Ligações Perigosas”, que fizeram sucesso no ano passado, e também as novelas “A Lei do Amor” e “Liberdade, Liberdade”, entre outros títulos, entre eles filmes produzidos pela Globo Filmes.

“Totalmente Demais” teve 27,4 pontos de média geral em São Paulo, se tornando a novela de maior audiência desde “Cheias de Charme”, e ajudou também as tramas que vieram na sequência a se consolidarem no horário. Sua sucessora “Haja Coração”, também foi posta a venda, mas até o momento a trama está bem longe de superar o tamanho sucesso da trama que a antecedeu aqui no Brasil.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • GRANDE NEGÓCIO: “Totalmente Demais” já foi vendida para mais de 60 países
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");