"FAZ MEU TIPO": Apresentador do SBT está ‘de olho’ em Maisa Silva e Larissa Manoela -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

"FAZ MEU TIPO": Apresentador do SBT está ‘de olho’ em Maisa Silva e Larissa Manoela

TvibopeOficial
terça-feira, 8 de novembro de 2016, novembro 08, 2016 WIB Last Updated 2019-02-22T03:51:58Z
'
Dudu Camargo tem 18 anos e ficou conhecido por assumir a apresentação do telejornal Primeiro Impacto, do SBT, no mês passado. Antes tivesse mantido a polêmica por aí. O garoto, que já gerou diversas discussões éticas, acaba de se colocar em mais uma.

Em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV, o jovem revelou que tem ‘crush’ em duas colegas. “Acho a Maisa [Silva] linda e talentosa. Ela e a Larissa Manoela fazem o meu tipo.”

Além de colocar as colegas de trabalho numa posição no mínimo desconfortável, o ex-Homem do Saco do programa Fofocando deve ter se esquecido que Maisa – aquela mesma, que adora dar uns cortes no Silvio Santos – tem apenas 14 anos (aposto que você também achava que ela ainda tinha uns 10) e Larissa tem 15.

Conteúdo ESTADÃO
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • "FAZ MEU TIPO": Apresentador do SBT está ‘de olho’ em Maisa Silva e Larissa Manoela
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");