'
Após ser a emissora mais prejudicada, com as olimpíadas do Rio de Janeiro, a Rede Record conseguiu encerrar o mês de setembro com uma excelente audiência e retornou ao segundo lugar absoluto no Ibope, vencendo o SBT com uma vantagem de 98,9 mil espectadores por minuto.
Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, entre 7h e 0h, a emissora dos Bispos, somou 7.3 pontos de média, na Grande São Paulo. A Globo, liderou a média com 15.6 pontos, o SBT, ficou em terceiro lugar com 6.8 pontos de média, a Band, ficou com 2.4 de média e a RedeTV, teve 0.8 de média apenas.
MÉDIA POR FAIXA HORÁRIA
Na média matinal, entre 7h e 12h, a Rede Globo, obteve a liderança isolada com 9.0 pontos de média, enquanto a Rede Record, apareceu em segundo lugar com 4.8 pontos de média, o SBT, ficou com 4.4 pontos, a Band, somou 1.2 de média e a RedeTV, teve somente 0.4 de média.
Na faixa vespertina, entre 12h e 18h, a Rede Globo, também liderou com 12.5 pontos de média, foi seguida por: Record (7.0); SBT (6.4); Band (2.6) e RedeTV (0.7).
No horário nobre, onde se concentram os maiores investimentos em publicidade, a Rede Globo, liderou na média com 24.3 pontos, a Rede Record, apareceu em segundo lugar com 9.7 pontos de média, o SBT, ficou com 9.4 pontos de média, a Band, teve 3.1 de média e a RedeTV, ficou com 1.3 de média apenas.
Por fim, a madrugada, entre 0h e 6h, a Rede Globo, se manteve na liderança isolada com 6.2 pontos de média, o SBT, conseguiu a vice liderança com 3.3 de média, a Rede Record, ficou com 1.6 de média, a Band, teve 0.8 e a RedeTV, ficou com 0.4 de média.
Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69,4 mil domicílios ou 197.8 mil espectadores.
Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, entre 7h e 0h, a emissora dos Bispos, somou 7.3 pontos de média, na Grande São Paulo. A Globo, liderou a média com 15.6 pontos, o SBT, ficou em terceiro lugar com 6.8 pontos de média, a Band, ficou com 2.4 de média e a RedeTV, teve 0.8 de média apenas.
MÉDIA POR FAIXA HORÁRIA
Na média matinal, entre 7h e 12h, a Rede Globo, obteve a liderança isolada com 9.0 pontos de média, enquanto a Rede Record, apareceu em segundo lugar com 4.8 pontos de média, o SBT, ficou com 4.4 pontos, a Band, somou 1.2 de média e a RedeTV, teve somente 0.4 de média.
Na faixa vespertina, entre 12h e 18h, a Rede Globo, também liderou com 12.5 pontos de média, foi seguida por: Record (7.0); SBT (6.4); Band (2.6) e RedeTV (0.7).
No horário nobre, onde se concentram os maiores investimentos em publicidade, a Rede Globo, liderou na média com 24.3 pontos, a Rede Record, apareceu em segundo lugar com 9.7 pontos de média, o SBT, ficou com 9.4 pontos de média, a Band, teve 3.1 de média e a RedeTV, ficou com 1.3 de média apenas.
Por fim, a madrugada, entre 0h e 6h, a Rede Globo, se manteve na liderança isolada com 6.2 pontos de média, o SBT, conseguiu a vice liderança com 3.3 de média, a Rede Record, ficou com 1.6 de média, a Band, teve 0.8 e a RedeTV, ficou com 0.4 de média.
Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69,4 mil domicílios ou 197.8 mil espectadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!