JÁ ACERTADO: “Pânico” deve renovar com a Band até 2019 -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

JÁ ACERTADO: “Pânico” deve renovar com a Band até 2019

segunda-feira, 5 de setembro de 2016, setembro 05, 2016 WIB Last Updated 2019-02-22T03:52:11Z
'

Após um impasse com relação à valores, e rumores de que a equipe do “Pânico na Band”, estaria negociando com outras emissoras, a Band, detentora atual dos direitos do programa, já dá como certa a renovação do vinculo entre as partes, até 2019. Apesar de não atingir mais os expressivos índices de audiência que tinha antes, o “Pânico na Band”, continua sendo a maior audiência e o maior faturamento da emissora do Morumbi (SP).

Segundo informações do jornalista Ricardo Feltrin, o novo vinculo, deve ser assinado na próxima semana, e assegura mais três anos de serviços prestados, ficando no ar até 31 de dezembro de 2019. Record e SBT, chegaram a demonstrar interesse no passe do programa, comando por Emílio Surita, mas nunca chegaram a um acordo, quanto ao dia de exibição.

O “Pânico na Band”, vem registrando médias entre 5/7 pontos na Grande São Paulo, algo considerado muito bom para os padrões da emissora, ainda mais quando se leva em consideração, que a atração atravessou uma forte crise no ano passado, onde sofria para registrar médias de 5 pontos no Ibope.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • JÁ ACERTADO: “Pânico” deve renovar com a Band até 2019
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");