'
A Rede Record, promoveu no último dia 6 de setembro, em São Paulo, o evento “Conceito de Marca Record”, onde reuniu os principais executivos da emissora, além de representantes de filiais e afiladas pelo Brasil. Neste evento, ficou decidido que a nova logomarca da rede, será lançada no próximo dia 29, e não mais 27 (dia de seu aniversário), como visto anteriormente.
Nesta reunião, também foram conhecidos os resultados de uma pesquisa encomendada pela emissora ao Kantar Ibope , sobre o que o publico e o mercado acha da emissora, e o resultado não foi nada animador.
Segundo a pesquisa: A falta de comprometimento com o que é prometido, o jornalismo repetitivo e excesso de conteúdo policial, além das durações dos breaks e programas, bem como o assistencialismo em algumas atrações, afastam uma parcela do publico e também o mercado publicitário da emissora.
Essa é uma reclamação de todas as pessoas que assistem o canal, e mesmo assim, muito pouco é feito com relação a isso, e segundo jornalista Flávio Ricco, os executivos da emissora não deram nenhum sinal de mudança.
Nesta reunião, também foram conhecidos os resultados de uma pesquisa encomendada pela emissora ao Kantar Ibope , sobre o que o publico e o mercado acha da emissora, e o resultado não foi nada animador.
Segundo a pesquisa: A falta de comprometimento com o que é prometido, o jornalismo repetitivo e excesso de conteúdo policial, além das durações dos breaks e programas, bem como o assistencialismo em algumas atrações, afastam uma parcela do publico e também o mercado publicitário da emissora.
Essa é uma reclamação de todas as pessoas que assistem o canal, e mesmo assim, muito pouco é feito com relação a isso, e segundo jornalista Flávio Ricco, os executivos da emissora não deram nenhum sinal de mudança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!