FIQUE ATUALIZADO!!

TV IBOPE - Audiência da TV – Notícias da TV e Famosos

Blog sobre Audiência da TV e Famosos

Publicidade

Post Top Ad

domingo, 7 de agosto de 2016

TRIPUDIOU: Milton Neves diz que Record querer concorrer com Globo e Band “É tiro no pé”

O apresentador do programa esportivo, “Terceiro Tempo”, da Band, Milton Neves, usou uma rede social neste sábado (6), para criticar a transmissão das olimpíadas do Rio de Janeiro, pela Rede Record, uma das redes que mantém os direitos de transmissões dos jogos em rede aberta este ano. Milton, citou a tradição da Rede Globo e Rede Bandeirantes em transmissões esportivas.

“Longe de querer tripudiar contra Record,q/respeito,mas concorrer com Band e Globo, c/equipe de ocasião,é tiro no pé. Aprendam e entendam!”, disse o apresentador. Ao contrário da Globo e da própria Band, a emissora de Edir Macedo não tem nenhuma tradição em eventos esportivos, apesar de está em sua segunda olimpíada, a emissora não adquiriu nenhuma tradição e nem tem profissionais de peso para cobrir tal evento, a equipe usada em sua maioria, é a do jornalismo.

A opinião do apresentador, gerou discussão entre seus seguidores, muitos apoiaram a fala e alguns optaram por defender a Rede Record.

No quesito audiência, a Band, tem se dado melhor em partidas de futebol, onde possui maior tradição, já a Rede Record, consegue vencer a emissora do Morumbi, com outros tipos de transmissão, como Handebol hoje de manhã e a Cerimonia de Abertura ontem à noite, que deram vitória para a emissora da Barra Funda.


,