NA GLOBO: Reality show de ficção, Supermax estreia em setembro -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

NA GLOBO: Reality show de ficção, Supermax estreia em setembro

TvibopeOficial
quinta-feira, 25 de agosto de 2016, agosto 25, 2016 WIB Last Updated 2019-02-22T03:52:15Z
'
Série é uma mistura inédita de gêneros como thriller, suspense, drama e ação e irá ao ar logo após Justiça

Um presídio de segurança máxima desativado no coração da Floresta Amazônica. Um reality show em que todos os participantes já cometeram algum crime. Um prêmio muito estimulante de R$ 2 milhões. Situações que, somadas, pouco a pouco, revelam os fantasmas de cada integrante.

A convivência entre personalidades tão diferentes vira luta por sobrevivência à medida que eles são submetidos ao limite de suas capacidades físicas e psicológicas. São pessoas que aceitaram se expor ao confinamento vigiado por ambição, redenção ou vaidade e que vão ter que encarar o cansaço, desafiar a fé e enfrentar os medos quando eventos estranhos, muito estranhos, começam a acontecer.



Criada pelos mesmos autores de O Caçador (2014), José Alvarenga Jr., Fernando Bonassi e Marçal Aquino, Supermax estreia dia 20 de setembro, na Globo, logo após Justiça, e é uma mistura inédita de gêneros como thriller, suspense, drama e ação.

Para criar esse clima entre o curioso, o inóspito e dilemas reais da complicada essência humana, o trio contou com reforço de um time de peso de roteiristas, como Bráulio Mantovani, Carolina Kotscho, Dennison Ramalho, Juliana Rojas, Raphael Draccon e Raphael Montes, além do cineasta José Eduardo Belmonte (Alemão/2014), que assina a direção de quatro episódios.

Supermax, o reality show da ficção, leva o mesmo nome do presídio. Na trama, o programa é apresentado por Pedro Bial que, por vídeo, dá as boas-vindas aos participantes. No segundo dia, no entanto, nenhum contato é feito e os confinados ficam sem saber se é mais uma dinâmica do jogo ou se algo pode ter dado errado, os deixando abandonados à própria sorte.

O elenco jovem da atração, que irá ao ar às terças-feiras, traz Mariana Ximenes, Cléo Pires, Erom Cordeiro, Rui Ricardo Diaz, Bruno Belarmino, Ravel Andrade, Nicolas Trevijano, Ademir Emboava, Maria Clara Spinelli, Fabiana Gugli, Mario César Camargo e Vania de Brito. Resta saber como o público vai reagir a essa inusitada mistura de gêneros na programação global.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • NA GLOBO: Reality show de ficção, Supermax estreia em setembro
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");