Equipe do “Pânico na Band” volta a ser assediada pela concorrência -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

Equipe do “Pânico na Band” volta a ser assediada pela concorrência

TvibopeOficial
quarta-feira, 3 de agosto de 2016, agosto 03, 2016 WIB Last Updated 2019-02-22T03:52:11Z
'
Prestes a encerrar o atual contrato com a Band, a equipe do “Pânico”, voltou a ser sondada por representantes de emissoras concorrentes. Segundo informações da coluna “Zapping”, Record e SBT, estariam interessadas no passe dos humoristas, que hoje é a maior audiência e também o maior faturamento da Band.

Segundo a publicação, a proposta da Record e de SBT, não agradaram os humoristas, que devem optar pela renovação do atual vínculo com a Band, o único problema, porém, estaria nos salários, visto que, devido a atual crise que a emissora enfrenta, eles deverão ser renegociados. Devido a esse assédio, a Band, deve iniciar o mais rápido possível, as conversas para a renovação do contrato por mais um ano.

A equipe do “Pânico”, já foi sondada anteriormente pelo SBT, mas as conversas não avançaram, porque a ideia da emissora de Silvio Santos, era de colocar o humorístico no sábado, dia onde o número de televisores ligados, é bem menor que nos outros dias, por isso, a equipe optou por continuar com a Band. A Rede Record, antes de eles saírem da RedeTV, também fez uma proposta, mas a censura que eles poderiam sofrer na rede de Edir Macedo, fizeram a equipe continuar onde estavam.

Atualmente, o “Pânico na Band”, é exibido nas noites de domingo, e vem rendendo ótimos índices de audiência para a emissora, após passar por um longo período de crise. O programa, oscila entre 7 e 8 pontos na Grande São Paulo, índice considerado expressivo, para os padrões da emissora.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • Equipe do “Pânico na Band” volta a ser assediada pela concorrência
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");