BEM LEMBRADO: Tati Quebra Barraco lembra episódio de racismo após medalha de Arthur Nory: 'Não parabenizo, não merece' -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

BEM LEMBRADO: Tati Quebra Barraco lembra episódio de racismo após medalha de Arthur Nory: 'Não parabenizo, não merece'

TvibopeOficial
quarta-feira, 17 de agosto de 2016, agosto 17, 2016 WIB Last Updated 2019-02-22T03:52:12Z
'
Tati Quebra Barraco não esqueceu o episódio em que Arthur Nory deu declarações racistas sobre outro ginasta num vídeo, e lembrou o caso ao comentar as medalhas de bronze e prata conquistadas por ele e Diego Hypolito, respectivamente, neste domingo. No Twitter, a cantora afirmou que Nory não merecia ser parabenizado.

“Parabéns ao Diego Hypolito e o outro que se chama Nory, repense bastante das piadas racistas que fez. Não parabenizo, não merece”, escreveu ela.

Em 2015, Arthur Nory, Fellipe Arakawa e Henrique Flores apareceram num vídeo fazendo brincadeiras de mau gosto com o colega Ângelo Assumpção, campeão no salto sobre o cavalo na etapa da Copa do Mundo de Ginástica em São Paulo. Nas imagens, eles apareciam fazendo piadas racista: "Seu celular quebrou: a tela quando funciona é branca... quando ele estraga é de que cor?", foi uma das "brincadeiras" os ginastas. A Confederação Brasileira de Ginasta chegou a punir os atletas, mas o caso foi arquivado.

Com a repercussão ruim, ele chegou a publicar outro vídeo dizendo que era uma brincadeira, mas o episódio não foi esquecido também pelas empresas. Após a medalha de bronze, ele comentou que o deslize afastou os patrocinadores. “Todos cometem erros. Eu cometi, mas realmente me arrependi. Sofri muito e me arrependo até hoje, porque estou sem patrocínio, nada. Foi uma fatalidade, o perdão do meu amigo eu já tive. Mesmo sem patrocinador, vim para dar o meu melhor. Vim para fazer o que sonhei a vida inteira, com o que amo. Agora, é comemorar com as pessoas que estão do meu lado, e acreditaram em mim desde o começo”, disse.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • BEM LEMBRADO: Tati Quebra Barraco lembra episódio de racismo após medalha de Arthur Nory: 'Não parabenizo, não merece'
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");