Sucesso do 'Tamanho Família' pode atrapalhar programas da Globo -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

Sucesso do 'Tamanho Família' pode atrapalhar programas da Globo

TvibopeOficial
domingo, 17 de julho de 2016, julho 17, 2016 WIB Last Updated 2019-02-22T03:52:32Z
'
Após oito anos afastado de programas de auditório, Marcio Garcia finalmente estreou o seu “Tamanho Família”. A nova atração dos domingos da Globo é motivo de alegria para Marcio, porém pode ser uma frustração para outros apresentadores da casa, uma vez que, caso emplaque mesmo na audiência e no gosto popular, o programa pode até extinguir outros.

De acordo com Ricardo Feltrin, do UOL, a nova atração dominical da emissora é muito mais barata de ser produzida do que o “Super Star”, por exemplo, que é um formato internacional, e royalties precisam ser pagos pela Globo à detentora do formato. Além do que, o “Super Star” nunca foi um sucesso, convenhamos. A situação pode se agravar se o “The X Factor” da Band ajudar a desgastar mais ainda o formato de realities musicais.

O “Esquenta” é outro programa que pode estar “na mira” da Globo. Já desvalorizado, com a perda de grande parte de sua duração nesse ano, a atração de Regina Casé pode fazer com que a Globo repense sua grade de domingo a curto/médio prazo

Segundo Feltrin, não há, aparentemente, como acomodar Marcio Garcia e Regina Casé ao mesmo tempo nos domingos. Vale lembrar que o “Tamanho” estreou com 12,9 de média, o “Super Star” com 10,5 nesse ano, e o “Esquenta” com 9,9 no ano passado.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • Sucesso do 'Tamanho Família' pode atrapalhar programas da Globo
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");